Minimalismo: Uma série apresentada no Instagram

Olá! Você ainda não conhece o perfil do Cacto e Flor no Instagram  ? Começamos por lá uma séria sobre Minimalismo, pois queremos compartilhar mais sobre esse estilo de vida!

Aos poucos, a medida que mais pessoas passam a conhecer sobre o Minimalismo, mais há aqueles que conseguem identificar nesse estilo de vida uma forma de viver com mais propósito e menos estresse!

Pensando nisso e no quanto praticar o minimalismo tem mudado nossa forma de pensar e viver, resolvemos compartilhar! Assim lançamos há uns dias, lá no Instagram @cactoeflorblog a Série Minimalismo – porque você deve conhecer esse estilo de vida!

Com essa série de postagens desejamos apresentar conceitos, benefícios e analisar os mitos que envolvem o Minimalismo! Também buscaremos levar essa ideia para outros campos de necessidades/conhecimento, como por exemplo, a relação entre Minimalismo x Riqueza – o que está sendo tratado nas postagens atuais.

Te espero por lá! Até hoje já conversamos sobre:

Minimalismo – não é só modinha

Histórias de pessoas que seguem o Minimalismo – Quando falamos de uma reportagem do Correio Braziliense disponível AQUI

Minimalismo não é Radical 

Eu preciso me desfazer de tudo? 

Minimalismo x Riqueza

Essa última postagem é entrada para um assunto que estamos conversando desde então. Como é nossa relação com o dinheiro? Apesar de buscar viver o minimalismo – que não é fazer voto de pobreza – , o bom relacionamento com as finanças é necessário para realizar muitos sonhos!

É isso! Fica o convite para conhecer o Instagra @cactoeflorblog !

Seja bem vindo por lá e sinta-se a vontade para compartilhar experiências, dúvidas, informações! Quanto mais a gente compartilhando coisas boas, mais coisas boas acontecem!

:*

K.

Atualização:

Após essa publicação, acrescentamos mais alguns post lá no Instagram, pois precisámos completar a série!

O que você faria se tivesse mais dinheiro? 

Como ter dinheiro para realizar seus sonhos.

Destralhe e venda!

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *